quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB's


Fala séeeeeeeeeeeeeeeeerio, pra quem gosta de festa e/ou decoração, ver as festas do BBB devem ficar loucos né, é uma mais criativa do que a outra, e mesmo sendo todas num mesmo espaço, eles conseguem que fique cada vez melhor e diferente da outra.. a produção dela está mais que de parabéns, de verdade!!.. Eu fico louco vendo as decorações e mais animada ainda com as músicas, as vezes me vejo la kkk.. achei um site super bacana onde encontrei algumas músicas que tocam nas festas, vou postar o nome de algumas e o site que achei também:

-Coldplay – Every Teardrop Is A Waterfall (Swedish House Mafia Remix)
-Maroon 5 & Christina Aguilera – Moves Like Jagger (Soul Seekerz Club Mix)
-Nadia Ali, Starkillers & Alex Kenji – Pressure (Alesso Remix)
-Pitbull, Ne-Yo, Afrojack & Nayer – Give Me Everything
etc..

http://www.planetadamusica.com/musicas_bbb/bbb-12/musicas-que-tocaram-na-festa-rosas-quarta-dia-1801
Qual que você mais gosta(ou) de ouvir? (:

Agora quero falar dos participantes que não vou esquecer jamais! huaha.. Em primeiramente a que eu mais gosto e criei um carinho ENORME foi a Anamara (Maroca) af ela é muito linda, amo o jeito dela de falar e tudo mais.. gostava demais do cabelo dela pretão, mas hoje ela acabo ficando loira só porque está ficando velha :/ kkkk mesmo preferindo ela morena, continua linda e loira! haha.. O Rafinha também foi um dos meus preferidos, aquele jeitinho dele lembra? ele namorava então era engraçado ver ele sofrendo lá dentro! huha.. Tem também o Rodrigão né.. :x nada a declarar! hauaha.. o Daniel que era suppppppper engraçado, que dançava no coqueiro kkk.. o Max, vovó Naná.. entre outros! Nesse bbb12 ainda não escolhi o meu(minha) preferido(a) mas logo logo, conhecendo eles melhor, ja vou ter pra quem torcer hehe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário