sábado, 21 de janeiro de 2012

Paixão por fotografia...




Fotografia.. ai ai quando escuto essa palavra me vem um mundo atrás das máquinas, que pra muitas pessoas é só para ter lembrança de uma pessoa, de um loca, de uma sitação. Para mim, é uma paixão, um prazer enorme, poder ter aquele olhar de achar um anglo melhor, prestar atenção na luz de exposição, ISO, etc... não fiz cursos, nunca participei de nada mais profissional, mas pela paixão que criei por esse hobby, peguei muita prática por estudar visualmente algumas fotografias.. Na época das câmeras com filmes ainda, o meu sonho era ter uma, até que ganhei de aniversário! Uns 2 anos atrás meu sonho ficou um pouco maior hehe, e acabei ganhando uma semi-profissional, (tenho um ciume, uma coisa de louco por ela kk).. agora é esperar para eu poder ter uma profissional né, *-*-*-*
hehe...

Tenho 2 sites aonde eu mais coloco as fotos em que tiro, pra quem gosta, visite..
www.flickr.com/renatagiaretta
www.wix.com/renatagiaretta/bem-vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário