domingo, 29 de janeiro de 2012

Tchau tchau escola...

Hoje já é 29/01/2012, segunda-feira (amanhã) começará as aulas da minha ''ex'' escola, onde estudei desde a 3ª série até me formar, foi lá aonde criei 90% dos amigos que mais gosto, uns nem conversava tanto, outros eu ainda vou estudar, mas sei que vou sentir a falta de todo mundo, é ruim demais despedir dos amigos, poderemos nos ver algum dia e tudo mais, mas afinal nunca mais será a mesma coisa, não vou -los com tanta frequência e tudo mais.. Minhas aulas começam no fim de Fevereiro (dia 23), vou encontrar muita gente bacana, vou estudar com muitos amigos que estiveram sempre comigo, mas toda vez que eu passar pela minha antiga escola (IAL) vou sentir aquele aperto :S é foooooooogo! Vem tantas coisas na minha cabeça, lembranças de anos e anos, lembro do primeiro dia lá, a minha primeira amiga que criei lá.. ( Flávia Arantes, minha amiga até hoje) e outros.. saudade saudade saudade, é a palavra que resumi o que já passou! Andei vendo uns vídeos e fotos aqui e confesso que até choro hauha.. (não é porque sou chorona mesmo, é que sei la né vei, da saudade hauhua).. vou postar algumas fotos pra vocês :)






 






















Obs: Ainda não chegaram as fotos da formatura do 3º ano, quando chegar passo algumas pra cá também :)


Bora pra frente que a vida continua e a faculdade tai, mais 6 anos de aulaa hahahauhauha beeeijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário