quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quando eu quero mais.. vou pra Minas Gerais!



Foi no dia 22/12/2011... Me encontrei com o tio do meu namorado e fui pra cidade dele conhecer o pai, irmão, tia, tio, primos, amigos, aonde trabalha, aonde mora, aonde tudo! Foi muito mais do que pensei, gostei demaiss de todos, e criei um carinho enorme por todos! Passei o natal com quem queria, mas sentindo a falta da minha cidade, dos meus pais e de uma amiga que pra mim é outra pessoa importantíssima.. A cidade chama Lagoa da Prata, fica no centro-oeste de Minas.. Nunca vi tanta montanha durante 8h kkk.. cada paisagem que vi, não queria nem dormir pra poder aproveitar cada minuto.. (e por ansiedade de ver ele hihi) Me diverti demais, valeu muito a pena espernear pra conseguir ir hehe.. Depois voltei pra SP, fiquei 1 ou 2 dias e voltei pra minha cidade, Lins.. passei do ladinho do Hopi Hari! ai que saudaaaaaaaaaaaade.. faz uns 2 anos que não vou D: TENHO que ir nesse ano! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário