quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quinta-feira nublada..

Ooiê, resolvi hoje apresentar á vocês meus animais de estimação hi, faltou o peixe mas outro dia eu coloco eles aqui também hehe.
Começando pela Megue, ela é a que eu mais gosto, é a mais sonolenta e bagunceira, quando eu era menos, tive um igual, da mesma raça e da mesma cor, só que era macho, e eu amava ele, andava por tudo, só que um dia atropelaram ele e ele nao resistiu :( passei uns 3 dias chorando direto, até que minha vó materna me deu um igualzinho como eu queria, só que fêmea :)


Essa é a Tchutchuca, da família faz tempo, já cuidei da mãe e até da avó dela, mas já morreram.. esses dias ela foi pra casa de um namorado tentar ter filhotes mas a criatura fez de dificil e não quis ele! huahuha.. Ela é muito fotogênica, TODAS as fotos que tiro dela, são as que acabo gostando mais hehe


Esse é o E.T uahuaha.. minha irmã gosta mais de gatos do que de cachorro e nós não tinhamos gato ainda, até que ela arrumou ele não me lembro aonde, pegamos ele super pequeno, compramos até mamadeira pra ele na época.. nem faz tanto tempo assim, ele que cresceu muito mas continua só dormindo.



Esse é o Pitt, diz minha mãe, por ser loiro e ter olhos claros é o Brad Pitt --. kkk.. encontrei esses dias super pequeno também, no meio de uma estrada na garoa tadinho, ficamos com mt dó, queremos doar, alguéeeem? (Se deixarem né, já se apegaram a ele)







awn *-* esse é a gata que mais gosto e a ultima que chegou em casa.. Ela é a menorzinha e o mais bonita, tem um jeito muito diferente e bonitinho de dormir.. Meu pai que gostou muito dela e trouxe pra casa também! kkk.. mas acabou sendo o que eu mais gosto também, o nome dela é Pantera :)










Esse é o Tuim.. faz muuuuuito tempo que temos ele.. meu irmão ganhou do meu avô materno.. aonde eu moro aparece vários tipos de pássaros diferentes e ele acaba imitando a maioria! Sério, não lembro o nome próprio de quem faz isso :S huaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário