sábado, 21 de janeiro de 2012

Traição, como lidar?





"Quando eu digo que não a trairei
Não é só por respeito ao seu amor
Não traio a minha dignidade
Porque ela está em mim."





Traição, conforme o Wikipédia significa uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos. Para mim, é isso e muito mais, um ato de infidelidade que não tem desculpa alguma, quem ama realmente, só deseja uma pessoa! Para uma relação poder dar certo ela terá que sofrer alguns problemas, algumas tentações terão que ser evitadas, você ser verdadeiro e não mentir para teu parceiro(a), você ter confiança e acreditar que ele(a) também te ama. Quem trai não se da respeito algum! Perdoar? perdoe, mas acho que se dá a pessoa novamente é burrice, fico revoltada de ver algumas cenas desse tipo, pense bem antes de fazer qualquer ato e pense no que poderá prejudicar!

uma liçãozinha de moral mas é que é importante hehehehe bjuuusss e JUÍZO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário