quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os Homens que mais acho bonitos são...






Primeiramente, o MEU hihi, Andrézinho Almeida Alves, ele é Minero, mora em Lagoa da Prata e torce demais pro Atlético Mineiro, ele é lindo por fora e mais ainda por dentro, toca viola, bateria, sanfona, teclado, violão como niguém, sou doida pelo cabelo dele, sobrancelha, queixo, ombro, etc.. ele me trata como ninguém e sim, ele é perfeito pra mim :)





Alfonso Herrera, é mexicano, nasceu no dia 28 de agosto de 1983, é ator e cantor, participou na banda do RBD, e até hoje faz muita falta na minha televisão! hauhauh










Rafinha, de 26 anos, participante e vencedor do bbb8, mora e é dono de um estúdio em Campinas, ele é músico e muito lindo também huaha..














Rodridão, de 22 anos, participante do bbb11 onde saiu namorando a Adriana, que até hoje eles estão juntos, ele é do Paraná e modelo.









Piqué, jogador do barcelona, nasceu em 2 de fevereiro de 1987, e NAMORA A SHAKIRA *-*








Reinaldo Janequine, ele é modelo e ator, nasceu no dia 12 de novembro de 1972! Foi casado com Marília Gabriela, mas depois de ter separado, houve boatos de que ele tinha um caso com seu filho, mas é apenas boatos, ele não assumiu nenhum caso. kkk doidera né


Guttavo Lima, e você!kkk Um cantor sertanejo de 23 anos, que nasceu no dia 3 de setembro de 1989, com uma aparência meio esquisita, um jeitinho de metidinho e que deve pegar todas as suas fãs kkk.. mesmo assim acho que ele tem um Q diferente, um charme não sei, mas acho ele bonito demais.. fora a voz também né, tem um folego pra cantar, pra gritar, gosto bastante..


Entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário