sábado, 21 de janeiro de 2012

O mais difícil de decidir casar ou não, é qual vestido usar!


De 100000 que vejo, 1 eu acabo gostando.. vou dar muito trabalho nisso, pra mim a cerimonia, vestido, decoração e tudo mais, é tudo muito importante, quero que seja o único casamento da minha vida, que seja como eu sonho, como eu e meu futuro marido deseja, quero juntar muito dinheiro pra fazer tudo do meu gosto mesmo e não de qualquer jeito por ter pressa de casar! Sei que vei demorar muitos anos ainda, mas eu sou menina né! quando não tenho nada mais importante pra me preocupar acabo caindo em sites de noivas e etc. Nunca sonhei com esse tipo de coisa, é muito distante e tudo mais, mas quando agente se apaixona de verdade, acaba não tendo outra saída, eu mesma me estranho as vezes! hahhaa.. é muito difícil achar um vestido perfeito né! É grande demais, curto demais, muito fofo, muito seco, aquela costura não deveria estar ali, aquilo está faltando ali, ai que modelo horrível, e essa cor? e esse brilho pra que ali? mas se tivesse um ali seria bem melhor.. e assim vai! hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário